domingo, 3 de abril de 2011

Studio RP: Hoje foi dia de transformação!!!

Affff!!!!

Estava morrendo de medo da mudança!!!! Eu sempre fui medrosa com cabelo, preciso confessar a vocês, AMEEEEEEEEEIIIIIIIIII o resultado.

Fui com a maior coragem, junto com minha mãezinha... e nos duas resolvemos MUDAR.... Que gracinha, o Jorginho e a Rô! Cuidaram de nós com o maior carinho....

Olhem o resultado D+ né?

Studio RP: Hoje foi dia de transformação!!!: "Gente, hoje foi dia de transformações no Studio RP!!! Na Fernanda Padula, maravilhosa, usei a técnica Ombrè Highlights, que dão uma ilumina..."



2 comentários:

  1. Arrasou heim amiga....
    Meu Deus...e a Tia Ligia tb!!!!!
    Me inspirou fui fazer tb!!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ferrr vc arrasoooouuuu!!! Está maravilhooooosa, eu ameeeeiiii!!!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir