sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmaltes Flocados (ou flakies)

Oie meninas!!! Hoje fui surpreendida por uma amiga que me perguntou e eu corri para ver a novidade... Olha o que eu achei... (Elaine agora estou por dentro...rsrsrsr)

A novidade são os esmaltes flocados (também chamados de flakies) que trabalham com luz e cor dando esse visual completamente diferente.


A idéia dos esmaltes flocados é como se fossem pequeninos papéis furta cor misturados a uma base. Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. Ele não deixa a unha com relevos como os esmaltes com glitter brasileiros. A camada fica lisinha sem precisar passar uma base, extra brilho ou top coat por cima das unhas (via Lovlilac).



O vidro é um charme e a tampinha é em forma de corset (corpete) todo trabalhado. Adorei o capricho que a marca teve com esses detalhes. Várias marcas já estão lançando os seus "flakies", pessoal estou na busca para achá-los!!! Quem quiser nos avisa!!!
cassia@semprei9.com.br ou fernanda@semprei9.com.br

Um ótimo fim de semana!!! Bjos
Cassia RC Cristofoletti

6 comentários:

  1. Lindos!
    Por favor, quando você descobrir onde é vendido, me avise, pois também quero! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EU ENCONTREEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!! =D
    No mercado livre, ta nesse link aqui:

    http://lista.mercadolivre.com.br/NFU-OH_DisplayType_G#utm_term=NFU_OH&utm_medium=PMS&utm_campaign=5766061&utm_source=http://www.google.com.br

    E são bem carinhos, o mais barato dele lá é R$40,00. Mas pelo produto que é até achei que vale apena!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei mais um site que vende e bem mais barato.
    É o http://www.fabuloustreet.com/ .
    Esse eu acho que é o mais recomendado, pois uma blogueira comprou lá 3 esmaltes ($37,50) + frete ($10,31), então saíram algo em torno de R$27,00 pra cada.
    E ela fez o pedido no dia 26/08 e no dia 11/09 chegou!
    Bom né?
    Então recado dado! ^^

    A blogueira em questão é essa http://loucasporesmalte.virgula.uol.com.br/esmalte-flocado-%E2%80%93-nfu-oh .

    Beijos denovo! hehe

    ResponderExcluir
  4. Lindo super diferente...
    Beijoooooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindos!
    ADOREI!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cassia eu queroooooo.....muito lindo

    ResponderExcluir