quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coleção Outono/Inverno 2011

Oi meninas (e meninos)rsrsr, sumi um pouquinho né?!!! Mas estou lendo e separando novidades para o outono/inverno 2011!!! As vezes fico um pouco omissa no blog pois a Fer é super 10 para publicar, agora que estou me habituando... Me mandem dicas e opiniões!!!
Hoje achei uma matéria super legal no blog De Sépha beauty fashion , quero dividir com vcs!!! Já publicamos sobre a Ed Hardy mas não tenho como não coloca-la novamente nesta estação!!!

ED HARDY NO FASHION RIO

Sou suspeita... adoro Ed Hardy...adoro tatuagens!!!


A Ed Hardy desfilou sua coleção inverno 2011 no Fashion Rio mostrando toda a sua pegada Rock, focando no ponto chave da marca que são as estampas lembrando tatuagens. Segue algumas fotos:



Make super natural, um bom iluminador, rímel, baton discretíssimo e… linda!



 
Logo estarei postando algumas peças da Ed Hardy que podemos trazer para vcs!!! T+ Bjo Bjo
Cassia

Nenhum comentário:

Postar um comentário