quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Batons coloridos...

 Para quem gosta de batom colorido o momento é agora, abuse no verão, pois, eles estão com tudo:


Pink, vermelho, lilás, laranja e outras cores extravagantes. A dica é apostar nessas cores em versões opacas!
 
Segue algumas sugestões que estão nas boquinhas das mais antenadas....

Girl About Town - MAC

Morange - MAC
 

Pink Nouveau - MAC
 

Please me - MAC
 

Chatterbox - MAC



Myth - MAC



Ruby Woo - MAC




Essa coleção da MAC Stylishly Yours... é perfeita... as 4 cores abaixo( Cockney, Neon Orange, Something New, Style Curve)
 

SUPER IMPORTANTE.... ALGUMAS DAS CORES QUE MENCIONEI AQUI TEMOS A PRONTA ENTREGA .... POR R$ 55,00....


Mande um e-mail que reservamos pra vc fernanda@semprei9.com.br ou cassia@semprei9.com.br

Coisinhas interessantes....

Toda linha de lipstik MAC, tem um acabamento diferenciado....alguns batons são mais macios, outros bem secos, cremosos, com brilhos, foscos....enfim tem uma infinidade (aí estou exagerando!) de opções... vou colocar alguns dos tipos de acabamentos pra vc não errar ao fazer sua encomenda.....


AMPLIFIED CREME: Ultra-cremoso. Tranquilamente brilhante. Cor-embalados! Impacto.

CREMESHEEN: Batom Creme baseado que dá cores brilhantes, com um brilho suave e flexível.

FROST: Cor excelente retorno de médio a alto brilho e acabamento brilho e fosco.

LUSTRE: Demi-pura com o olhar húmido acabamento brilho. Muito liso. Dá um aspecto lábios macios, suaves, húmidas ultra-rápida.

MATTE: Sem brilho fosco. Intenso, acabamento fosco opaco com ganho de cores excepcionalmente rico.

SATIN: Cor pura em um acabamento acetinado de estilo. Proporciona uma suave, sutil, não geada brilho, luz refração.

4 comentários:

  1. Olá meninas! Vou passar aí, to doida por um batom da MAC!
    Parabéns pelo post!
    Da uma passadinha no CE!
    http://clothingeveryday.blogspot.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou viciada no please me!
    Ele é lindo d+!
    E o ruby woo vai usar mto no inverno!
    Mtos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post!! Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  4. eu quero ummm Pink Nouveau ...nao acho caro ... mas acho que é muito dinheiro..

    ResponderExcluir