sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica para todos!!!!!

Quem me conhece sabe que sou louca por perfume....sempre quis descobrir o que meus perfuminhos tinham em comum.... Afffff!!!! Antes de fazer esse post, fiquei alguns dias pesquisando sobre as fragrancias que eu uso....

.... Amo perfume doce e marcante, usava na adolescência Lou Lou (Cacharel), +doce impossível né, usei Dune (Dior), Gabriela Sabatini, Organza (Givenchy), Dolce & Gabbana, Dolce Vita (Dior), Fantasme (Ted Lapidus), Angel (Thierry Mugler), Kashâya di Kenzo (Kenzo), Hot Couture(Givenchy), Fantasy (Britney Spears), Midnight (Britney Spears), Ange ou Démon (Givenchy)....

DESCOBRIIIIIII! Quase todos os perfumes que usei tem baunilia na essencia.

Nem vem com essa de que se quiser me agradar com o presente de NATAL, é só me dar um frasco de baunilia... que vou ODIAR....

Pesquisando os meus perfumes,nos blogs mais antenados  e perfeitos encontrei umas dicas importantissimas, sobre os EAU'S ( de Parfum, de Toilette, de Cologne).

Qual a diferença entres esses “eau”s ?? E acredite meninas, faz muita!

Vamos ao que interessa!

Eau de parfum: Possui 30% de essência. Procure usar nos dias mais frios e durante a noite. Por possuir 30% de essência é um perfume considerado forte, então, no calor do dia-a-dia pode causar uma tremenda dor de cabeça e ainda incomodar quem está por perto!

Dicas:

 

 

  


Eau de toilette: Perfumes com eau de toilette são ótimos para o nosso clima. E pode ser usado durante o dia tranquilamente sem medo de ser feliz! E também nada impede de ser usado pela noite. Possui 15% de essência.

















Eau de Cologne: É a famosa água de colônia. Ótimo para usar após o banho. Possui 3% de fragância.





Eau de fraiche: São para os dias mais quentes do ano. A sua fragrância é ainda mais leve que o eau de cologne.

Não vou dar dica de perfumes de eau de fraiche, porque as marcas geralmente investem fragrâncias que já existem como eau de parfum ou de toillete, e as transformam em eau de fraiche.

Alguns dos perfumes que citei, existem tanto em eau de parfum quanto em eau de toillete.

E aí meninas? Gostaram das dicas?

Vamos compartilhar os perfumes que vocês conhecem e gostam!!



Um comentário:

  1. oieee, quanto tempo nao venho aki!! tava com saudades!! bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir