domingo, 28 de novembro de 2010

TOM FORD PARA VOGUE

Amei essa matéria, Mr. Ford, impecável como estilista surpreendeu como modelo.

"Aos 49 anos, estilista posa para ensaio exclusivo feito pelo fotógrafo Steven Meisel





Tom Ford voltou a desenhar roupas femininas depois de 6 anos afastado do cenário fashion, ao apresentar sua nova coleção em um desfile impecável no último mês de setembro, em Nova York. O estilista, um dos maiores do mundo, participou de um ensaio exclusivo para a revista "Vogue America" de dezembro, fotografado por Steven Meisel, e mostrou as novidades adquiridas com o passar dos anos.




Aos 49 anos, "Privado" e "formal' são os termos que, segundo ele mesmo, melhor o definem atualmente. A novidade, além do visual deslumbrante, está no nome: não mais Tom, mas sim "Mr. Ford". Sobre a experiência dos últimos seis anos afastados no mercado feminino, Tom Ford acredita que tenha descobertos talentos desconhecidos nele mesmo. "Eu nunca estive mais feliz. Talvez porque eu aprendi durante estes 5, ou 6 anos que eu possuo certos talentos e dons que eu desconhecia", explicou.



Com a ajuda de um elenco de peso, como a cantora Beyoncé e a modelo Natalia Vodianova, o estilista apresentou sua nova linha de roupas femininas em segredo, sem revelar nem mesmo para sua maior confidente, a atriz Juliane Moore. "Ele me pediu este favor há seis meses atrás, mas eu pensei que nós iriamos participar de um coquetel, ou algo do tipo. Quando chegou o dia e ele me contou que teriamos que desfilar eu fiquei em estado de choque", contou a atriz para a publicação." (Revista Quem)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário