segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LALIQUE: Blogs - eu indico!!!

LALIQUE: Blogs - eu indico!!!: "Gente, mais um Blog tudo de bom ponto blogspot.com!!! heheheh Verdade, o blog da minha super amiga Fe e da sua sócia fofaaaa a Cássia, elas ..."

Olha a gente aí!!!!
Super honra ser indicada pela Lalique!!!!
Eu a a Lena somos amigas a uns 15 anos... Uma mulher inspiradora! Cheia de vitalidade, lindaaaaaaaaa, educada, inteligente, súper criativa, de um coração gigantesco, e mãe da Clarinha (coisinha mais fofinha do mundo).
A tia Prá nem se fale.... quando eu crescer quero ser como ela... ela não é uma mulher qualquer é A MULHER, maravilhosa, acho que o coração dela é maior que o da minha mãe, mãe (com todas as letras), aquela que acolhe, aconselha, dá bronca,.... A MULHER PARA SE APAIXONAR!!
ELAS SÃO D+ E ESTARÃO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO....

5 comentários:

  1. Ferrrrr, não sabia dos relógios!
    Muito bom saber que vc tbm vende!
    Quanto ao encontrinho, vou te mandar um e-mail hoje para vcs participarem ok? Vai ser tudo de bom!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem, adorei o blog de vocês! que fofuraaaaaaaaa
    Um super beijo.
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    MORRI AGORA!!!!!!!!!!!!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou emocionada!!!!!Jurooooooo!!!!Essa me pegou forteeeeeeee!!!!! Amo Vc de pequenina dançando MUITOOOOOOOOOO e quero vc sempre por perto!!!!Vc e TUDO DE BOM!!!!!!!
    BEIJO LINDAAAA

    ResponderExcluir
  5. AMIGA e nós nos emocionamos!!!!!!!!!!!
    Que delícia de mensagem!!!! Ahhhhh você é DEMAIS AMIGAAAAAAAAA!!!!!
    beijo beijo beijo
    PS: Ta sabendo que vc vai ser tia de novo né?!

    ResponderExcluir